Dra Fernanda Nassar

LipoCarboInsuflação Palazzo

A LipoCarboInsuflação Palazzo é uma exclusividade da Estética Priscila Palazzo. É um procedimento rápido e seguro de conseguir o corpo que você deseja. Tem indicação para pessoas que desejam acabar com a gordura localizada, tornou-se um dos procedimentos mais procurados no Brasil, porque apresenta resultados positivos em apenas três semanas, sem procedimentos cirúrgicos. O tratamento envolve técnicas como carboxiterapia e endermologia, ultrassom de alta potência e cosméticos e nutracêuticos desenvolvidos por profissionais.

Estria Zero Palazzo

As estrias são ocasionadas pelo crescimento rápido do corpo. A Estria Zero Palazzo tem procedimentos diferenciados para esse problema que pode apresentar de diversas maneiras.
Para as estrias brancas, incentivamos a produção de colágeno através da inserção de uma agulha que realiza a indução no local da fissura.
Para as estrias vermelhas, precisam de uma rápida intervenção, pois esse procedimento tem curta duração. Nessa fase o tratamento consiste em esfoliação local e a aplicação de um blend de ácidos. Os resultados são satisfatórios.

Sem Flacidez Palazzo

A flacidez é causada por enfraquecimento de fibras colágenas e pode ocorrer a nível da pele ou musculatura. Além do desgaste que acontece com o envelhecimento, outras causas como cirurgia plásticas e a gravidez estimulem essa disfunção.
A flacidez de pele é muito comum em mulher com 30 anos ou mais e pode apresentar um agravamento na menopausa. A Doutora Priscila Palazzo desenvolveu um procedimento que associa equipamentos afim de degradar fibras colágenas e estimular a produção de novas.
A flacidez muscular ocorre em qualquer idade por causa do sedentarismo. No tratamento é utilizado a eletroestimulação com parâmetros diferenciados para cada tipo de fibra muscular, promovendo uma contração eficiente associada à contração muscular isométrica, fortalecendo a musculatura e promovendo um grande gasto calórico.