Dra Fernanda Nassar

Conheça a criolipólise e indicações para este tratamento.

Fim das gorduras localizadas! Conhecida como A NOVA LIPOASPIRAÇÃO, o tratamento vem fazendo muito sucesso e com a diferença de não ser um procedimento cirúrgico.

Através de um aparelho com baixas temperaturas, a criolipólise é realizada colocando na superfície da pele fazendo com que as células de gordura sejam congeladas a temperaturas negativas para serem destruídas.

E como é feito o procedimento?

A ponteira do aparelho ( que pode ser grande ou pequena, dependendo da área do corpo a ser feita) realiza um poderoso vácuo que promove a sucção da pele e da porção de gordura localizada. Ao mesmo tempo, o resfriamento intenso e controlado destrói as células de gordura. O resfriamento controlado age danificando seletivamente as células adiposas, que são mais sensíveis ao frio, sem causar qualquer dano a nervos, músculos e outras estruturas próxima. É o fim das células de gordura!

A eliminação das estruturas dos adipócitos destruídas com a baixa

temperatura é feita pelo sistema imune e a gordura no interior das células é conduzida ao fígado pelo sistema linfático para sua metabolização. Uma vez que o sistema linfático leva apenas uma pequena quantidade diária de gordura para ser metabolizada, não há perigo de sobrecarga do fígado nesse processo.

Qual a indicação da criolipólise?

Indicada para pessoas que tenham gordura localizada em algumas regiões do corpo – o famoso pneuzinho.

Áreas de aplicação

A criolipólise pode ser feita apenas em algumas partes do corpo, aquelas que se adaptam bem as ponteiras. Não é possível fazer no rosto, por exemplo, porque o aplicador não se encaixa.

Quem pode aplicar?

A Clínica Senses possui profissionais altamente qualificados e capacitados que poderão realizar esse procedimento de forma eficaz e segura.

A criolipólise pode ser feita em qualquer estação do ano, inclusive no verão. Mas se a ideia é que os resultados sejam notados na estação da praia e do sol, o ideal é se programar antes, já que o resultado completo leva de dois a três meses para aparecer.

Quantas sessões são necessárias?

Uma ou duas sessões já são suficientes para trazer resultados. Mas há casos em que são necessárias mais sessões. A partir do décimo dia a quebra de gordura já pode ser visível, mas o efeito máximo acontece de dois a três meses após a sessão.

E o que é melhor – não existem sessões de manutenção! Para manter o resultado obtido deve-se evitar o ganho de peso, através de hábitos saudáveis: dieta balanceada e prática de atividade física.

Fale com a Clínica de Estética Senses

A Clínica de Estética Senses oferece variados tratamentos para gordura localizada entre outros estéticos. Entre em contato com a nossa equipe através do telefone (13) 3301-5143, WhatsApp (13) 99730-1125 ou preenchendo o formulário do site.

_____

A Clínica Senses está localizada em Santos/SP, com uma infraestrutura moderna e de qualidade, atuando como clínica estética e consultório médico.Realiza procedimentos estéticos como: criolipólise, ozonioterapia, criofrequência, tratamento para gordura localizada, entre outros. Já seu consultório médico é especializado em tratamentos ginecológicos e obstetrícia.

  • Compartilhar:
WhatsApp