Dra Fernanda Nassar

Dê adeus a suas gordurinhas localizadas. Criofrequência pode te ajudar!

Dentre as muitas terapias para redução de gordura, a criofrequência é uma das que têm ganhado destaque. O tratamento, além de ajudar na redução de medidas e flacidez, é capaz de remodelar o corpo e o rosto.

Nesse post, você vai entender melhor o que é, como funciona e para que é indicada a criofrequência. Acompanhe.

O que é a criofrequência?

Trata-se de uma terapia que usa um equipamento para tratar flacidezgordura localizada de forma simultânea, composto por um único aplicador (ponteira). Com uma tecnologia que provoca frio externo e calor interno, é possível atingir as quatro camadas da pele. As mais superficiais serão resfriadas pela ponteira e as mais profundas, serão aquecidas.

Com isso, produz-se um choque térmico instantâneo com efeito desintoxicante, que aumenta a oxigenação dos tecidos, dilatando os vasos que irrigam a pele.

O mesmo procedimento, com apenas uma ponteira, é utilizado nos tratamentos corporais e faciais e também atenua as rugas, sulcos, desfaz papada e elimina a aparência de cansaço.

A criofrequência é ideal para prevenir e tratar flacidez em pessoas que estão em processo de emagrecimento.

Quantas sessões são necessárias para se perceber os resultados?

O resultado é percebido imediatamente e de maneira progressiva. O número de sessões vai depender da quantidade de tecido adiposo na área e do objetivo do paciente. Podem ser realizadas semanalmente, de 15 em 15 ou de 21 em 21 dias.

O tempo de aplicação é de, em média, 20 minutos por área tratada. A redução na flacidez é instantânea e duradoura, estimula o colágeno, a elastina e a circulação, para firmar e rejuvenescer a pele.

Há uma considerável redução do volume e também a remodelação corporal, além de ser um tratamento indicado para tratar e prevenir o surgimento da celulite e da gordura localizada.

Cuidados após o tratamento

Após o procedimento de criofrequência é importante evitar o consumo de carboidratos e praticar exercícios físicos. Vale ressaltar que é fundamental seguir a orientação do profissional com relação ao intervalo entre as sessões, além de cumprir o número de sessões indicado.

A criofrequência é uma terapia extremamente segura, de aplicação rápida, que pode ser usada em todo tipo de pele, mesmo as que sofrem com rosáceas e melasmas. Não dói e não precisa de acompanhamento pós tratamento.

Qual a diferença entre criofrequência e criolipólise?

criolipólise realiza o congelamento das células de gordura, com sucção, que mata as células, eliminadas pelo próprio organismo. A região fica avermelhada e a gordura vai sendo eliminada em até 90 dias.

A criofrequência trata ao mesmo tempo a flacidez e a gordura, em uma única ponteira, que esquenta as camadas profundas da pele e esfria as camadas superficiais. Os resultados aparecem já na primeira sessão.

Uma dica: após 15 dias da criolipólise pode-se utilizar a criofrequência para potencializar o resultado e eliminar as células de gordura que restaram.

Procure uma clínica séria

Para realizar tanto a criolipólise quanto a criofrequência, procure uma clínica de estética especializada e bem-conceituada. A Clínica Senses oferece infraestrutura moderna e de qualidade, com profissionais capacitados para tratamentos estéticos, além de consultório médico. Entre em contato com a nossa equipe através do telefone do telefone (13) 3301-5143, WhatsApp ou preenchendo o formulário do site e conheça os nossos tratamentos e nossa estrutura.

_____

A Clínica Senses está localizada em Santos/SP, com uma infraestrutura moderna e de qualidade, atuando como clínica estética e consultório médico.Realiza procedimentos estéticos como: criolipólise, ozonioterapia, criofrequência, tratamento para gordura localizada, entre outros. Já seu consultório médico é especializado em tratamentos ginecológicos e obstetrícia.

 

  • Compartilhar:
WhatsApp