Dra Fernanda Nassar

Emagrecer no calor é sempre mais fácil, com a criolipólise é mais fácil ainda!

O verão está chegando e todos nós queremos ter um corpo mais bonito para aproveitar com a autoestima elevada a estação mais alegre do ano. Devido à perda de líquido, pela transpiração, nesta estação é mais fácil emagrecer, o que pode ajudar nos planos de ter um corpo com menos gordurinhas.

Mas, há uma forma de acelerar este processo, sem sofrimento, de forma segura, saudável e com resultados em apenas uma sessão: a criolipólise.

Verão com menos gordurinhas através da criolipólise

Antes, vamos relembrar que a criolipólise é um tratamento estético que pode eliminar até 45% da gordura localizada em apenas 1 sessão. Mas, como todo tratamento, claro, os resultados variam de acordo com cada paciente.

A criolipólise promove o congelamento das células de gordura usando um aparelho específico e não é um procedimento invasivo. Profissionais capacitados e equipamentos regulados devem ser a preocupação de quem procura pelo método, pois nas mãos erradas, pode provocar queimaduras sérias na pele. Vale reforçar que a criolipólise não remedia obesidade ou sobrepeso, mas refere-se a um tipo de tratamento para gordura localizada, como os incômodos pneuzinhos.

Algumas regiões do corpo não podem passar pelo tratamento de criolipólise, apenas aquelas que se adaptam às ponteiras do aparelho.

A criolipólise é um tratamento rápido

A criolipólise não exige preparo antes da sessão e pode ser realizada em qualquer época do ano, inclusive no verão, sem deixar marcas ou manchas.
Mas, se a ideia é justamente mostrar o resultado no verão, é indicado realizar o tratamento um pouco antes, pois os efeitos começam a aparecer com mais destaque após dois ou três meses, quando as células de gordura congeladas começam a ser eliminadas pelo organismo.

Os resultados, conforme falamos acima, aparecem já após a primeira sessão e em muitos casos nem é preciso realizar outra no mesmo local. A indicação é que o intervalo entre cada sessão, mesmo que em regiões diferentes, seja de um mês.

Como funciona a criolipólise

O profissional responsável aplica um gel sobre a pele na região onde o equipamento irá atuar. O aparelho suga a gordura e resfria a área em cerca de 10º C, por aproximadamente uma hora, tempo necessário para congelar a gordura naquela região.

A gordura vai se cristalizar e as células adiposas irão morrer, sendo eliminadas nas semanas seguintes de forma natural pelo sistema linfático.

Após a sessão, o profissional realiza uma massagem na região que foi tratada, para que o local seja uniformizado com as outras regiões.

É indicado realizar pelo menos uma sessão de drenagem linfática por semana, após a criolipólise para alcançar com mais eficácia os resultados desejados.

Não é necessário associar nenhum outro tratamento estético à criolipólise para chegar ao resultado mais rapidamente, já que não existe nada que comprove que isso torna o procedimento mais eficaz.

Procure uma clínica de estética de segurança!

Agora que você conhece as vantagens da criolipólise e como ela funciona, procure uma clínica de estética capacitada, com equipe qualificada para este tratamento.

A Clínica Senses realiza a criolipólise e também outros procedimentos estéticos, como ozonioterapiacriofrequência, introdução de implantes hormonais como por exemplo o chip da beleza e outros tratamentos estéticos faciais e corporais. Entre em contato com a nossa equipe através do telefone (13) 3301-5143, WhatsApp ou preenchendo o formulário do site e tire suas dúvidas para agendar uma avaliação!

_____

A Clínica Senses está localizada em Santos/SP, com uma infraestrutura moderna e de qualidade, atuando como clínica estética e consultório médico.Realiza procedimentos estéticos como: criolipólise, ozonioterapia, criofrequência, tratamento para gordura localizada, entre outros. Já seu consultório médico é especializado em tratamentos ginecológicos e obstetrícia.

 

  • Compartilhar:
WhatsApp